}

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Baonilhetes, estou meio sumidinha né, mas são muitas coisas, e, boas acontecendo na minha vida, graças a Deus. Como quero sempre dividir um pouco, ou melhor dividir coisas boas e alegres, preciso contar uma novidade, que me faz à todo momento ( lógico não paro de pensar nisso) ficar radiante.


Escolhi o meu vestido de noiva, mas não é qualquer vestido, mas sim, O VESTIDO!!! Mas vou começar do começo"", porque nem foi uma saga, foi rápido e fácil, digamos assim, então a história será breve ( assim espero!)


Desde que fiquei noiva e criei o Bem Casado de Baonilha, não paro de imaginar detalhes do meu casamento, pois como uma boa perfeccionista e amante dos detalhes, tudo desde a decoração foi pensando por mim. Obvio que a melhor parte, o meu vestido, não poderia ser diferente, logo comecei a salvar imagens, ideias, inspirações e já imaginei mandar fazer o meu vestido da forma desejada. Tudo isso até o belo dia que minha mãe e irmã resolvem vir pra São Paulo, me ajudar nos preparativos e logo resolvemos, vamos visitar lojas de vestido ??? E lá fomos nós. A primeira que, por acaso apareceu foi, a Nova Noiva, A LOJA, a primeira e a certeira. Até visitei outras ( não faço nada por impulso!) mas definitivamente ela é a melhor, além de que lá estava o MEU VESTIDO, não tinha nem que pensar, fiquei dois dias sonhando com ele, um vestido exclusivo, como deveria ser pra mim, kkkkkkkk  modesta!). 
Mas enfim, esse post é pra dizer que na minha singela opinião alugar é o melhor que há, porque você tem a chance de experimentar. Por exemplo o modelo que eu queria ficou péssimo em mim, me deixando com um quadril do tamanho do mundo, e isso não queremos né???
Mas o ponto forte desse post é agradecer a NOVA NOIVA, principalmente ao estilista Marcelo (procurem por ele, um fofo, um leitor de mentes, ele mal me conhecia e já sabia exatamente do que eu gostava!) e também a querida e delicada Miriam, a vendedora mais atenciosa de todas. 
A loja é tudooooooooo, atendimento nota 1000, qualidade de vestido nota 1000, sério, veste como nenhum outro que provei, um espetáculo à parte, super bem estruturado, os tomaras que caia, não cairam jamais.....


Bom é isso, um mega texto, mas que não está nem perto da felicidade que essa equipe, e o meu maravilhoso vestido estão me proporcionando!


aaa meu sapato também, obra do Marcelinho é de lá, ele escolheu um que é a minha cara sem tirar nem por, e de quebra ele ajuda a pensar no cabelo ideal, SHOW, né???


E lógico depois do dia 15/12/2012 posto todas as fotinhos, porque até lá, tudo é segredo...........


OBS : Essa loja é a da Rebouças...

3 comentários:

  1. Oi! Td bem? Nunca estive por aqui, mas encontrei seu blog por aí e adorei... Principalmente pq temos a mesma opinião sobre vestido de noiva: TEM QUE SER NA NOVA NOIVA rsrsrs Li o post até o final pra descobrir qual era o seu modelo rsrsrsrs Mas td bem srrsrs Outra coisa que me chamou a atenção foi sobre o sapato.. Quando eu escolhi o meu (há 9 meses atras rsrsr) eles ainda não tinham essa novidade. Quando descobri fiquei muito feliz mais uma vez, mas um pouco com receio em saber o preço... os sapatos também são locação ou a gte pode comprar? Desculpe a intromissão em seu blog, mas é muito bom encontrar outras noivas que me entendem rsrsr Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carolina, adorei seu comentário, seu vestido tb é Nova Noiva??? show... O sapato eu comprei lá e paguei R$270,00. Posso ser sincera, achei que pagaria uMA fortuna no sapato do casamento, que seria o mais caro da minha vida, pensei até em um Louboutin. Mas quer saber fiquei mega satisfeita e feliz, nada seria melhor...

    XOXO ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayana!!! Muito obrigada pela dica, uma coisa a menos pra me preocupar. Agora ja sei, o sapato só vou escolher no dia da primeira prova :D Beijos e ótimos preparativos!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!