}

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do dia: Burgundy ao quadrado...

Sabe o que eu acho mais legal dessa tal de moda ??? É que peças que estava esquecidas há anos, anos mesmo (uns 6 pelo menos) de repente surgem como estrelas do look.... 
Esse é o caso desse blazer de VELUDO e BURGUNDY, duas super tendências do inverno. E não é que tinha também esse cachecol na cor também. Ai ai nunca mais dou fim de nada que estiver em bom estado, porque moda vem e vai, e é demais quando podemos reaproveitar algo que foi usado há tempos...

Mas mudando de assunto, eis que surgo euzinha de calça e ainda por cima jeans. Uma das poucas peças que eu tenho, não consigo usar, pernas grossas, na verdade não consigo é comprar, mas farei esforcinhos e procurarei, porque estou numa fase calça comprida...




5 comentários:

  1. Que lindo casaquinho..gostei dessa cor em vc..beijos e boa semana.

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda!! Essa cor é um arraso! Eu quero um cachecol e um casaquinho de veludo também!

    ResponderExcluir
  3. Linda. Adorei o furinho anos 70 da calça. E o sapato é o máximo.
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindona.
    Também tenho pernas bem grossas, daí me entrego as calças com um pouco de elastano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda...um show, amei! bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!