}

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Peplum...

Nunca ouviu falar ??? Se a resposta for não, prepare-se para ouvir milhões de vezes, pois o peplum é uma grande tendência deste inverno. Na mais é que uma espécie de babados sobreposto a saias, blusas e vestidos, perfeito para mulheres com pouco quadril. Pois esta tendência tende a aumentar bastante esta região do nosso corpo. Dessa forma prestemos atenção, assim como euzinha aqui que vos falo!!!
Mas se você ama a tendência, como eu, e como eu quer aderir vamos alongar o máximo a silhueta com saltos e sandálias que deixem os pés a mostra, ou escarpins, que por si só já alongam desde o formato, ok?


  






Vestidos Iguais...


Mariah do Blog da Mariah


Vanessa do Decor e Salto Alto
  







 outras com o mesmo vestido...

8 comentários:

  1. Bom dia..hoje compro uma camisa assim pra mim..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida! adorei a informação e quando encontrar minhas sobrinhas e elas falarem sobre, vou dar uma aula rsrsrsrsr...demais! bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Acho um luxo, mas tem que ter o corpo senão já viu...beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu curto!!!! até comprei uma blusa preta super linda mas, ainda não usei! `Preciso usar antes q a modinha passe!!! Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!