}

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Apartamento do Ator Malvino Salvador...

Com ares masculinos e super despojado o apartamento de 140 m² do ator Malvino Salvador ganhou toques divertidos, casando  vintage e o contemporâneo. Nesse projeto, Gustavo Jansen, Integrou ambientes, tornando o local super charmoso.


Detalhe para as paredes cinza cimento queimado...


apartamento malvino salvador


A sala revela a mais significativa característica desta decoração: o casamento entre o vintage e o contemporâneo, onde são misturados peças antigas com o sofá de linhas retas. Lá convivem estofados da Ovo, mesa lateral de Sergio Rodrigues e pendente de cristal comprado em um antiquário. O espelho é mais um trunfo que garante amplitude ao ambiente.



No mesmo ambiente: aparador antiguinho + luminária moderninha + gravura de Burle Marx. Um quarto foi integrado à sala e virou mais um espaço de estar, nele o sofá modulado ganhou tecidos de risca de giz e pied-de-poule.


A cozinha integrada é moderna e tem cabamentos em preto e prata. Para mesclar com esse ar mais futurista e ficar mais confortável e aconchegante, o piso é todo de madeira
A mesa roxa tem um design super diferente e as cadeiras são Philippe Starck. 





No detalhe, as luminárias de Ingo Maurer inspiradas nas famosas latas de sopa Campbell´s.


Sobre a mesa de jantar roxa, um toque divertido: no lugar das velas, o candelabro ganhou brócolis.





Apesar dos toques de cor ponderados na decoração, o teto do lavabo recebeu  a pintura verde neon e forro de gesso com moldura clássica.  A luminária Ingo Maurer traz atualidade ao ambiente...





No quarto, as paredes têm a mesma pintura da sala (cimento queimado) e emolduram o criado-mudo prata de alpaca indiana, da L’Oeil. A escultura chinesa de lápis-lazúli virou abajur. A cabeceira é de laca cinza brilhante... Detalhe para a imagem do pugilista americano Muhammad ali, de Flávio Rossi. Ao lado, o par de luvas de boxe, esporte praticado por Malvino, virou decoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!