}

terça-feira, 3 de julho de 2012

Harper's Bazzar de julho em clima esportivo...


   

                                                                                                                       
Na capa a top brasileira Aliner Weber, 36º posição do raking das 50 Maiores Modelos do Planetado site models.com, é capa da Harper’s Bazaar de julho. Aline clica para um  editorial de dez páginas inspirado no sportswear, e Katia Silinger, no editorial “Verão Antecipado”, mostrando looks do verão 2013, desfilados na última temporada de moda. 
No editorial de doze páginas intitulado “Acessórios a mão”, a new face Thairine Garcia...

Na seção Estilo, o editor de textos de moda Sylvain Justum seleciona as melhores tendências apresentadas no Fashion Rio – estampas vibrantes e o visual esportivo estão entre elas.

Na seção Perfil, uma entrevista exclusiva feita pelo curador Ronaldo Lemos com a trend hunter Li Edelkoor – que visita o  Brasil em julho para uma série de palestras na Escola São Paulo – revela de onde vêm e para onde vão as tendências. 

A Bazaar investiga nesta edição como os estilistas emergentes Antony Vaccarelo e Hakaan Yildirim estão redefinindo a sensualidade feminina. Foi-se o tempo em que uma fenda exagerada ou um abuso de pele à mostra era visto como algo inapropriado ou fora dos padrões do código fashion. A grande sacada na hora de acertar na medida é aprender as regras do jogo do “mostra e esconde”.

Em entrevista para Harper’s Bazaar, o CEO do grupo Only the Brave, Renzo Rosso – que detém, além da Diesel, as grifes Maison Martin Margiela, Viktor & Rolf e Dsquared2, entre outras – conta sobre o retorno da Diesel ao País e garante que este é só o começo de uma nova história de amor com as brasileiras. 

Em Joias, Bazaar apresenta a designer Jules Kim, que serviu mesas até conquistar estrelas com criações que mais parecem obras de arte. 

Em recente tributo, Maria Rita cantou Elis Regina pela primeira vez e escreve para a Bazaar com ineditismo sobre as memórias que tem da mãe.

Na seção Fashionable Life, o designer de sapatos Christian Louboutin recebe a jornalista Carolina Overmmer para uma conversa em sua casa, em Paris, decorada com objetos cheios de histórias. 

Na seção Meu Estilo, a representante da grife Valentino no Brasil, Patricia Bagattini, tem o emprego – e o guarda roupas – dos sonhos para quem ama moda. “

Na seção de beleza, a editora Vania Goy ensina como manter uma pele radiante e renovada nos dias mais frios. A edição traz também produtos que serão tendências para a próxima estação e dicas para a Rotina de Atleta, com produtos indispensáveis e dicas de expert para preservar pele e cabelo para treinos intensos.


Para assinar, basta clicar no link na lateral do blog que é direcionado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!