}

terça-feira, 3 de julho de 2012

Potência nas mãos...

Mãos, está ai uma parte do corpo que nós as vezes nos esquecemos e que merecem tanto cuidado quanto o rosto no quesito envelhecimento...Esse assunto está virando obsessão estética das celebridades, a busca pelas mãos perfeitas. Pois o rosto e o corpo podem até enganar, mas geralmente as mãos envelhecidas entregam a idade no ato!
Algumas celebridades estão abusando de tratamentos estéticos...
Segundo o British Daily Mail, Madonna tratou a região pelo menos 12 vezes. Seu método favorito é chamado Stylage e consiste em injeções de ácido hialurônico combinado com manitol (um açúcar presente em frutas e vegetais). Outro adorado pela cantora é o CACI, uma combinação de dermoabrasão e eletroterapia, seguido de luzes LED, para remover as células mortas da pele, promover a produção de colágeno e melhorar a circulação. O resultado desta combinação de tratamentos? Pode tirar pelo menos 10 anos na aparência das mãos.
Lady Gaga é outra, que mesmo com 26 anos (certíssima!), já começou a cuidar das mãos. De acordo com a revista alemã Gala, a cantora contratou os serviços do Dr. Fredric Brandt, guru no ramo anti-aging, para fazer tratamentos com escleroterapia, um dos mais antigos aplicados na medicina, que consiste na injeção intravenosa de substâncias que previnem o envelhecimento da pele.
Cher, Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer –são fãs do Fillers, tratamento para alisar rugas profundas e recuperar a perda do tecido gorduroso através de injeções sob a pele. Uma aplicação custa em torno de £400 (R$1.200) e precisa ser repetida após um ano. No combo estético das beldades, ainda está incluído o lipofilling, que consiste na retirada de gordura de algumas partes do corpo para colocar noutras, e a hidroxiapatita de cálcio, realizado com anestesia local, sem cortes.
Reprodução/Imagens: Vogue

4 comentários:

  1. caramba,,,o pessoal nao que envelhecer mesmo...

    beijos e boa semana!!


    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha só a fama e o dinheiro..p/ ser bem sincera, se eu tivesse $ tb faria algumas coisinhas rs..

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!