}

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sapato Branco...



Sim, você pode até torcer o nariz, mas os sapatos brancos estão na moda e nos últimos meses vem aparecendo de maneira esmagadora nos looks das mais descoladas, virando tendência nos blogs de street style, entre elas, Tamu McPherson, Giovanna Battaglia, Kelly Framel, e por ai vai, a lista é longa.
Além do mais nos últimos desfiles primavera-verão 2012, estilistas como Alexander Wang, Céline e Louis Vuitton também renderam-se aos prazeres dos sapatos brancos e mostraram versões super desejáveis! 



Pra mim essa redescoberta começou com o episódio final do Sex and the City, quando Carrie toda poderosa, como ela só, "desfila" pelas ruas de Paris com o seu scarpin branco. Claro que tudo o que a Carrie veste me agrada, não somente pelas peças em si, mas pela sua atitude com relaçāo à moda. 
Já aqui no Brasil, na última ediçāo do SPFW, a estilista Suzanne Caputi Marques, dona da marca de bolsas e cintos 11Suit, foi flagrada pelo site Glamurama com o seu super sexy par de sapatos brancos. Pasmem, foi o modelo que ela usou no dia do seu casamento!
Eu uso, e vcs ???



















4 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã, mas acho bonito no pé dos outros! ;)

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh, eu já sou super influenciada por moda, usaria fácil...

      Excluir
  2. Oi May!
    a trend bco vai voltar! vou aproveitar a minha sandalia eba!!! rs

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!