}

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Coturnos para as fashionistas...

Já falamos da lace up boots que dominam os pezinhas de 8 entre 10 fashionistas, e o coturno entra também entra nessas estatística e faz parte das botinhas com cadarços...
Você até pode associar os cotrunos, aos punks, góticos e tribos mais ecléticas. Mas se souber coordená-la dentro do seu estilo ela pode adicionar muita personalidade.Use com vestidinhos godê, peças mais leves + jaqueta pesada, algo que fuja do óbvio. 
 Dica: Repararam que o coturno nunca está sozinho na produção. Ele não podee ficar sozinho na produção, precisa de harmonia. A referência ao urbano em uma produção feminina sempre vem acompanhada de outros elementos, como Jeans e Couro. 
Estilo Romântico : o coturno preto fica super lindo com um vestidinho bem soltinho, com estampa de flores. Para completar, coloque uma meia calça, ou um casaquinho ( blazer, cardigan, ou até um de couro) !!!
Estilo Sexy : pra uma produçao mais sexy (que combina super com coturno), basta escolher um vestido bem curtinho, e tipo 'tubinho', combinar com uma meia calça, e um casaquinho de couro, alem de abusar nos acessorios!!!
Estilo grunge : os coturnos marrons sao perfeitos para um look mais grunge. Com coturno colorido da pra montar um grunge mais sexy. Para usar com o coturno escolha peças mais podrinhas, camisas, shorts e meia.
Vejas alguns looks:




Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Sabe onde eu vi para comprar : Zara, C&A, Arezzo, Espaço Fashion, Hetane... Se alguem souber de mais lugares...

2 comentários:

  1. Oi, adorei as fotos mas o texto, confesso que nao consegui ler, dá uma forcinha no rosa ^^ valew!

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia... Mudei a cor, espero que esteja boa, hehehe... Obrigada pela ajuda !!!

    beijinhus e boa semana !!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!