}

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Karl Lagerfeld se inspira em Pedro Almodóvar para criações na Chanel...

A alta costura da Chanel, assinada pelo estilista Karl Lagerfeld para a Primavera-Verão 2011, toda em prata, rosa, branco, preto e cinza pérola, com direito a transparências e bordados, contou nesta terça-feira (25) com um convidado especial, o diretor Pedro Almodóvar.



O espanhol que dirigiu "Tudo Sobre Minha Mãe" e que está em fase de pós-produção de "La Piel Que Habito", seu novo filme, reservou um tempo para se inspirar na moda, como a apresentada por Chanel atrás de um cenário prateado lembrando um templo chinês.
O desfile ocorreu no Pavillon Cambon, a poucos metros da histórica sede da empresa, próximo a Place de la Concorde.
A coleção trouxe túnicas e vestidos trapézios, transparentes e com detalhes em bordado e mangas delicadas combinadas com minissaias e calças.
Laços, quadril marcado por fitas e brilhos também foram apostas do verão da Chanel. Por outro lado, a coleção não incluiu colares nem pérolas, sua marca registrada.

Modelo usa criação do estilista alemão Karl Lagerfeld para a grife Chanel apresentada em ParisModelo usa criação do estilista alemão Karl Lagerfeld para a grife Chanel apresentada em ParisModelo usa criação do estilista alemão Karl Lagerfeld para a grife Chanel apresentada em ParisModelo usa criação do estilista alemão Karl Lagerfeld para a grife Chanel apresentada em ParisModelo usa criação do estilista alemão Karl Lagerfeld para a grife Chanel apresentada em ParisORG XMIT: XFM118 A model wears a creation by German designer Karl Lagerfeld for Chanel Haute Couture Spring-Summer 2011 fashion collection  in Paris, Tuesday, Jan. 25, 2011. (AP Photo/ Francois Mori)

O estilista alemão Karl Lagerfeld (dir.) e modelo aplaudem no encerramento do desfile da Chanel

Lagerfeld posa com modelos no encerramento do desfile da Chanel em Paris

Lagerfeld posa com modelos no encerramento do desfile da Chanel em Paris

Texto e imagens: Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!