}

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Honeysuckle... a cor de 2011...







O ano começou, e a cor que será a estrela de 2011, umas das cores que estou mais apaixonada, o Honeysuckle,nome em inglês para Madressilva, uma flor de pétalas vermelho-rosadas.


 O Pantone Color Institute, companhia responsável pelas escalas de cores que são referência em diversos segmentos, anunciou a nova cor. “Em tempos de estresse, precisamos de algo para levantar nossos espíritos. Honeysuckle é uma cor cativante, estimulante que deixa a adrenalina fluir, ideal para afastar a tristeza”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone. O tom rosa avermelhado pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite em roupas, acessórios e make up.





 Pra mim esse tom é um rosa com pitadas de raspas de laranja e amarelo. Um tom meio blush, que passa confiança, vitalidade e coragem !!


A cor na decoração é delicado e ousado, usado em ambientes pequenos ou grandes em uma parede !!!




















Na moda também está com tudo, combina muito quando estamos bronzeadas... tanto para mulheres, quanto para homens...








  










 Todas as bijoux são da Gisele França, para comprar pode acessar a lojinha dela na Elo7  aqui...


Outras imagens para inspirar :





Um comentário:

  1. Você REALMENTE, LITERALMENTE sempre amou a cor ROSA. Desde pequenina tudo tinha que ser rosa. Nesta postagem, você nos encanta com sua cor predileta. Até eu que nem gosto muito de rosa, achei muito lindo tudo. Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!