}

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidades cosméticas : Perfume, linha capilar e rejuvenescimento da pele...

O calor e a positividade da África foram as inspirações para o perfume Puma Animagical, lançamento da Puma para homens e mulheres. A fragrância masculina combina notas como as de maçã africana Kei, óleo de cardamomo, mandarina, manjericão, abacaxi e musk. Já o Animagical Woman traz notas de grapefruit, pêra, chocolate amargo e madeira de tamboti sul-africana. Em sintonia com a simbologia africana, os frascos e as embalagens dos perfumes apresentam pegadas de zebra.


Com a proposta de recuperar a fibra capilar e ajudar na manutenção da saúde dos cabelos, a Panthea Cosméticos apresenta a Linha 3D, composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara capilar. Formulados com ativos emolientes, os produtos prometem “hidratação 3D”, agindo sobre os fios, o couro cabeludo e o bulbo capilar.






A linha Institut Enthéticienne, da Payot, apresenta dois novos produtos para o rejuvenescimento da pele: Calcium Complex e Preventive. Os cosméticos foram desenvolvidos com a finalidade de tratar a pele, prevenindo e reparando o processo de envelhecimento cutâneo. Calcium Complex é uma emulsão indicada para peles maduras, desenvolvida com um complexo mineral glicoproteico à base de cálcio. Já Preventive é uma emulsão indicada para prevenir os efeitos do envelhecimento. Sua formulação traz ingredientes como o Phicojuvenine, ativo formado por uma concentração da alga marrom Laminaria digitata, que promove a proteção do DNA mitocondrial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!