}

segunda-feira, 2 de maio de 2011

May, Maio, Mayana...

9 comentários:

  1. Amo maio ... mes do meu aniversario, mes das maes, mes que a temperatura comeca a melhorar por aqui...Perfeito!!!
    Beijinhos e obrigada pelo comentario la no blog. Me acho a ultima coca gelada do planeta quando vc passa por la!
    Otima semana pra voce..e um mes cheio de coisas boas!
    Bina

    ResponderExcluir
  2. Faço niver de casamento em maio \0/ \0/ \0/
    hehehe adorei ;) Bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito fofs os colarzinhos! tb faço niver de casamento em maio... 1 ano dia 29!

    seguindo aqui tb querida!

    beijosss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maio é um mês lindo, meu niver é primeiro de junho e nasci às 3:30 da madrugada, quase dia 31 de maio... Fora que meu apelido é May, hehehe...

    beijinhus galerinha de maio, e um mês especial...

    ResponderExcluir
  5. Maio minha mãe e meu irmão fazem aniver!
    Adorei aqui e já estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar me siga tbm, vou ficar mto feliz. Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada colarzinho maraa...ameii..
    Estou seguindo aqui tbm florrr..beijinhoss

    www.dondokkas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo mês pra se comemorar o dia das mães, afinal o que seria de nós sem elas heim?

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Please be good!!!!!!!
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas que chegaram por aqui agora sejam bem vindas...

    Beijos à vocês e à todas as que passaram por aqui...

    Um mês especial e lindo, ainda mais para aquelas que são mamães...

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!