}

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sombra rosa...

Não sou uma expert, mas uma grande xereta. Assim sendo e visitando vários blogs e sites por ai, percebi uma certa onda de sombra rosa, e agora me pergunto será ??? Além do mais, tanto Chanel, quanto Yves Saint Laurent, mostraram em suas coleções primavera/verão  uma sombra rosa bem parecida, entre si...(fotos abaixo...) E Agora, eu já apostei e vocês ??? Vão de rosa ???





















Cameron Dias toda de rosa, vetido, e make ( batom e sombra...)





Quem quiser abusar, cuidado com o exagero para não parecer uma bonequinha, ok ???


11 comentários:

  1. Oi Mayana, bom dia!! ótima semaninha pra você!!! bjs

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia!!!! eu gosto de sombras cor de rosa,mas não aquele rosa super cheguei,um levizinho eu gosto muitoooo....

    beijinho flor.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas é preciso cuidado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii..algumas meigas..outras mais sensuais! Adorei o post, mas acho que tenho medo de errar ;)
    bjinhos

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

    ResponderExcluir
  5. May

    Sabe que eu acho que pode ficar lindo, mas acho que as x so tem que tomar cuidado com algumas tonalidades p/ não parecer make de boneca..rsrs.
    Ja usei com delineador preto e gostei!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Meninas fica lindo se bem usado... Mada de exagero, apenas sutileza ao usar...

    eu testei e adorei...

    beijinhus e uma semana cor de rosa !!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo sombra rosa...
    Mas claro, se for bem usada! se não vira o oóhh!

    hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Tá aí... Nunca usei rosa, mas adorei nas imagens!!! Já usei mto lilás e roxo, agora tá na hora de mudar hehe...

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Exatamente Jéh, toda razão...

    Lidi mude mesmo, vai que você gosta...Inovação...

    beijinhus e um otimo dia !!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!