}

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Incorpore essas rotinas de beleza em seus dias...

Ano novo  sempre há as promessas para mudar a alimentação, começar academia, mas não se esqueça que alguns ajustes na rotina de beleza são importantes!
. Hidrate o corpo após o banho: A água morna do chuveiro resseca a sua pele, então é importante hidratá-la logo depois. Para vencer a preguiça depois daquele banho relaxante, use hidrantes de banho, os da Natura sou super fã!!!
. Limpeza pós-academia: carregue lencinhos de limpeza na bolsa para limpar o rosto, costas e colo entre a esteira e o chegar em casa para o banho.
. Tire sempre a maquiagem antes de dormir: Não tem nada de novo, mas vale sempre ressaltar!
. Seja paciente com sua rotina de cuidado com a pele: Se você recentemente trocou os cremes do rosto ou finalmente conseguiu encontrar um que use religiosamente, não se desespere se não vir resultados instantâneos. Bons cremes anti-idade, assim como produtos para acne e manchas, demoram cerca de seis semanas para fazer efeito, segundo dermatologistas. Depois desse período, você verá melhora. Senão, mude para outro.
. Limpe seus pinceis de maquiagem. Essa é uma das tarefas que parece nunca ir para o top da nossa lista, mas considere esse fato: seus pinceis são o ambiente perfeito para reprodução de bactérias. Evite esse problema lavando-os uma vez ao mês com shampoo para bebês e aplicando um spray antibactericida uma vez por semana.

7 comentários:

  1. sempre bom lembrar!

    Beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Mayana!!! Hoje mesmo retomei minha rotina com meu creme para o rosto. Deagar e sempre!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. ótimo dicas, vou tentar seguir boa parte delas, principalmente a dos pinceis! nunca faço :(
    feliz 2012!!!
    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Pacienciaaaaaaaa.Rs
    acho lindo, mas as vezes nao rola!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog... pra começar!!!
    Várias dicas incríveis, amei o conteúdo.
    Espero que 2012 seja maravilhoso e super inspirador...
    Estarei sempre por aqui com certeza, já estou seguindo!
    Um beijo enorme e parabéns pelo trabalho.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a visita no blog, já estou seguindo por aqui!! Adorei as dicas, esses cuidados são importantíssimos mesmo... Bjokas

    ResponderExcluir

Adoro quando você me responde...Fico Felizinha demais !!!